serviço educativo / workshop

hackfordemocracy25A

circuito escolar fora de circuito

24 Abr

Quarta

horário a definir

gratuito

m/13

No contexto das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, desafiaremos 200 jovens a participar num Hackathon interdisciplinar e criativo, com o propósito de conceber soluções inovadoras que fomentem o seu envolvimento cívico e promovam os valores da igualdade, diversidade e não discriminação, que podem ajudar a garantir que a democracia se mantenha sólida e alinhada com os valores europeus num mundo cada vez mais digital.
Esta ação integra o plano de ação do projeto EU Digital Deal, que tem como objetivo explorar, com a colaboração de 13 parceiros europeus, o impacto direto das mudanças digitais e da rápida aceleração que elas acarretam, bem como das tecnologias de vanguarda, como a inteligência artificial, o aprendizado de máquina, blockchain e processos algorítmicos, nos nossos valores europeus e na integridade dos nossos sistemas democráticos.

queres saber mais sobre este projeto? escreve-nos para circuito@bragamediaarts.com

público-alvo jovens dos 13 aos 15 anos

Circuito é o Serviço Educativo da Braga Media Arts e vem fazer múltiplas ligações entre criação, Media Arts e comunidade. Aqui as novas tecnologias são motor de produção, de conhecimento e de fruição da arte. E as atividades são pensadas para escolas, famílias, crianças, professores, seniores, comunidades, profissionais, amadores, artistas e quem mais quiser juntar-se.
Este é um Circuito aberto a todos. Conheça-o melhor aqui.

mini circuito · atividades e espetáculos para crianças, acompanhadas por familiares
circuito escolar · atividades para a comunidade escolar
circuito avançado · atividades e formação para públicos jovem, adulto e iniciado
circuito para todos · atividades e espetáculos para todos os públicos
fora de circuito · projetos especiais

Created using Figma