conversa

ocupa #7: emap — marc vilanova

17 Dez

Sábado

11:00

gratuito

sala de conferências

Selecionado para as residências do European Media Art Platform (EMAP) no gnration, Marc Vilanova é o artista visual e sonoro catalão que trabalha a interceção entre a arte, a ciência e a tecnologia, através de instalações sonoras e de luz, performances e esculturas. Vilanova está em Braga numa residência artística em que desenvolve um novo projeto que posteriormente será apresentado no gnration e também vários espaços que integram também a rede EMAP.

Com o claro objetivo de promover uma perspetiva sobre a produção artística nos domínios da música eletrónica e arte digital, protagonizada por artistas oriundos ou residentes em Braga, o OCUPA apresentou já seis edições de sucesso. Para a sua sétima edição, apresenta um programa de concertos, instalações e conversas, onde artistas locais e figuras de referência nacional se cruzam. 

classificação etária m/6 anos
 parceiros auaufeiomau, município de braga, braga media arts
bilhete diário 5 euros
bilhete geral 7 euros

programa completo do ocupa #7

Braga’s position on the media arts scene has grown stronger on the past few years, leading to become an UNESCO Creative City for the Media Arts. OCUPA is a yearly event focused on showcasing Braga’s creators on the digital arts and electronic music field. After six successful editions, OCUPA returns to gnration for the seventh time with concerts, installations, and talks.

 

Created using Figma